CENTRAL DE ATENDIMENTO
Dúvidas, criticas ou sugestões? Entre em contato conosco. Estamos à disposição para melhor atendê-lo.
CONTATO SAC | Central de Atendimento ao Cliente
Fone: (51) 3600.2237
Whatsapp: (51) 99670.2452
E-mail: [email protected]
REDES SOCIAIS
Você nos encontra também nas redes sociais:
FACEBOOK Calbrás Oficial - https://www.facebook.com/calbrasoficial
INSTAGRAM Calbrás Oficial - https://www.instagram.com/calbrasoficial
Respondemos todos os contatos, o mais breve possível!
PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA
A Loja Calbrás oferece Frete Grátis para compras acima de R$ 300 para os seguintes estados do Brasil:
• Rio Grande do Sul
• Santa Catarina
• Paraná
Para os demais estados do Brasil, o frete é calculado e cobrado no momento da efetivação da compra. O envio da compra é realizado via correios e ou transportadoras credenciadas.
O prazo de entrega varia conforme a região e estado e é informado no momento da compra. Serão realizadas três tentativas de entrega no endereço informado.
Você seleciona a opção de frete desejado no momento da compra. Após informar seu CEP, você receberá as opções de entrega, com seus devidos prazos e condições.
Se você preferir entrega rápida, temos a opção de envio via Sedex, que você pode selecionar no momento antecedente a finalização da sua compra, nesse caso poderá haver cobrança extra pelo serviço.
PRAZO PARA POSTAGEM: até 3 dias úteis.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Você poderá escolher o melhor método para pagar sua compra. Aceitamos:
• Cartão de Débito Cartão de Crédito – até 5x sem juros e parcela mínima de R$30,00
• Boleto Bancário – à vista com 3% de desconto
TABELA DE MEDIDAS
Criamos uma tabela de medidas para auxiliar você a escolher o tamanho do seu sapato Calbrás.
Informamos que a numeração dos calçados Calbrás é normalmente precisa conforme o padrão de calce Brasil.
Lembramos que pelo fato do pé ser tridimensional, nenhuma medida de tamanho é totalmente exata, por isso desenvolvemos a tabela acima para que você encontre a medida aproximada do seu tamanho. Caso tenha dúvidas ou necessite de ajuda entre em contato conosco. Será um prazer em lhe atender!
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
• Aceitamos a troca ou devolução de mercadorias no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento pelo cliente;
• A intenção de troca ou devolução, deverá obrigatoriamente ser comunicada à nosso SAC - Central de Atendimento, informando o NÚMERO DO PEDIDO através do nosso E-mail: [email protected], antes do envio do produto;
• Não aceitamos mercadorias sem a prévia notificação através dos nossos canais de atendimento;
• A primeira troca é Grátis, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento pelo cliente;
• A mercadoria não poderá ter qualquer indício de uso, deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhada de todos acessórios e nota fiscal de compra.
• Em caso de defeito, o produto pode ser trocado até 30 (trinta) dias depois do recebimento.
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas na política de trocas e devoluções, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.
FRETE
• Caso haja troca do produto ou devolução, a Calbrás envia código para postagem sem custo ao cliente, sendo esta a primeira troca;
• Despesas de frete para novos envios do MESMO pedido, como por exemplo, entregas não efetuadas por não haver alguém para receber o pedido nas 3(três) tentativas que o correio faz de entrega, ou endereços incompletos ou errados, motivos esses que fazem com que o Correio não consiga efetuar a entrega, a despesa do novo envio será por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DO VALOR DA COMPRA
Após a mercadoria devolvida ser analisada pela Latittude, não havendo qualquer irregularidade, o estorno do valor será efetuado da seguinte forma:
• Boleto bancário: compras efetuadas através de boleto bancário, o valor de devolução será creditado em conta corrente informada pelo cliente, no prazo de até 10 dias após a conclusão da devolução;
• Cartão de crédito: nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2(duas) faturas subsequentes.
O cancelamento da transação é efetuado pela Calbrás, e a devolução pela administradora do cartão de crédito.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processados somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.